Galeria imagens

Corretor

Aprigio Otavio do Canto Filho

FALE AGORA CONOSCO

0370 repita:

Casa para Venda, Sombrio / SC

Ref: CM322, bairro Parque das Avenidas, 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas de garagem, área total 780,00 m²

Compartilhar:

R$ 650.000

3 Dormitórios

1 Banheiro

2 Vagas

Salas

2

Código: CM322

Bairro: Parque das Avenidas

Área Total: 780,00 m²

Terreno Frente: 30,00 Metros

Terreno Fundo: 26,00 Metros

Descrição do Imóvel

🏡 Oportunidade Imperdível para Investimento ou Moradia no Parque das Avenidas, Sombrio, SC! 🏡

Se você está em busca do lugar ideal para criar uma família ou investir em um empreendimento residencial, temos a oferta perfeita para você! Dois incríveis terrenos contíguos, totalizando generosos 780m², estão disponíveis no prestigiado bairro Parque das Avenidas, na encantadora cidade de Sombrio, Santa Catarina.

🌳 Localização Privilegiada: Localizados em uma área nobre da cidade, esses terrenos oferecem uma oportunidade única para construir o seu lar dos sonhos ou um edifício residencial, aproveitando a crescente demanda por moradia na região. Situados a uma curta distância da Escola Nair Alves Brat, a conveniência para famílias com crianças é inigualável.

🛒 Comércio e Conveniências: A praticidade é uma das características marcantes desses terrenos. Você estará a poucos minutos de uma variedade de comércios locais, supermercados, bares e até mesmo um shopping. A proximidade com a BR 101 também facilita o acesso a outras cidades e regiões, tornando esses terrenos ideais tanto para moradia quanto para investimento.

🏠 Casa Espaçosa: Além dos terrenos, também temos uma bela casa disponível para venda na mesma localidade. Esta casa espaçosa conta com 3 quartos, 2 salas amplas, uma cozinha funcional e uma garagem para 2 carros. É o espaço perfeito para quem valoriza o conforto e a comodidade no dia a dia.

🏫 Infraestrutura Completa: Imagine ter a tranquilidade de viver em um bairro residencial renomado, com todas as facilidades necessárias ao seu alcance. Este é o Parque das Avenidas, onde a combinação entre qualidade de vida, segurança e praticidade se faz presente.

Não perca esta oportunidade de adquirir um pedaço desse paraíso em Sombrio, SC. Seja para construir seu lar ideal, investir em uma propriedade com potencial de valorização ou proporcionar uma vida tranquila e completa para sua família, esses terrenos e a casa são opções que não podem ser ignoradas.

Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e explorar pessoalmente todas as possibilidades que esses terrenos e a casa têm a oferecer. Estamos aqui para tornar seus sonhos imobiliários realidade! 💼🔑🏠

Cômodos
Área de Serviço
Despensa
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel favor entrar em contato:
Whatsapp: (48) 99615-7228
E-mail: otaviocorretor@outlook.com
Av. Santa Catarina, 306 - Centro
Cep:88955-000 - Balneário Gaivota
 

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_instagram.png
Imobiliária

APRIGIO OTAVIO DO CANTO FILHO - CORRETOR DE IMOVÉIS
Seu corretor de imovéis em Balneário Gaivota, Santa Catarina
Creci nº 27.466

Telefone: (48) 99615-7228 (whatsapp)

E-mail: otaviocorretor@outlook.com

Contato

  Av. Santa Catarina, 306, Balneário Gaivota - SC, 88955-000

  (48) 99615-7228 / (48) 991 402061

  De manha das 09:00 - 12:00, a tarde das 13:30 - 18:00 e nos finais de semana sempre disponível ao qualquer hora conforme a necessidade do cliente!

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.cantoimoveis.com © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias